terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tag: Meu Passado Me Condena



Oi oi pessoas!!
Como recebemos elogios, e gente pedindo para postarmos mais tag, aqui está mais tags (huashuas')

Perguntei a Leth , pelo Whatsapp,para me fazer perguntas,e ao infinito e além (parei '-')

1. Já brigou com alguém por motivos inúteis? 
R- Já, ano passado com a leth, por perguntas bobas, e esse ano, pela matraca de Jamilly
2- Brincava de verdade com consequencias? ( CONTE UMA HISTORIA ENGRAÇADA)
R-Já, nunca escolhia verdade! E a historia que tenho pra contar, é quando a inteligente aqui como sempre escolheu consequencia e tive que chamar a loira do banheiro, as meninas falaram pra ser a ultima a sair do banheiro, mas quando sair eu corri e quase quebrei a perna e levei as duas juntas!!
3-Quais erros de maquiagem que você já cometeu? 
R- usar o prime que tinha depois do pó compacto, e dá aquela "improvisada" legal e usar o batom como blush huashuas
4- Já cortou o proprio cabelo?
R-Só um pouquinho, nas pontas, nunca tentei cortar mais que isso.
5- Já colou em alguma prova?
R- quem nunca né?(Leticia me acompanha nisso huashuashu) 
6- Já quebrou algo e disse que não foi você?
R- Quebrei o sapatinho da barbie da minha colega e falei que foi outra menina, elas brigaram feio e eu sair linda e maravilhosa nessa...

Beijos de Luz com Algodão doce rosa!
-Stefanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário