terça-feira, 16 de setembro de 2014

TAG : Make Total



Oi gente *-* 
 Então, a pedido de uma pessoa anonima no Ask daqui do Crises de Um Adolescente Comum, a pessoa pediu para fazermos mais Tag's , então eu resolvi atender o pedido, só que nesta tag, eu vou fazer uma tag sozinha. Depois que vai ter a tag com a Steeh e a Cati, eu e a Cati e com a Steeh, e depois nós 3 juntas.

Então, conversei com a Steeh através do Whatsapp, e pedi pra ela me fazer 06 perguntas a respeito de maquiagem, então aí vai:

01 - O que vc passa antes de tudo...?
R= o que passo antes de tudo, sem dúvidas é o pó compacto. Só uso o básico da maquiagem, não utilizo corretivo e nem base ( por enquanto ).
02 - Qual é a melhor marca pra vc?
R= Sem dúvidas Make B. e MAC.
03 - Uma cor de batom favorito?
R= para o dia: Rosa Ritmo ( Natura )
Para a noite : um vermelhinho que esqueci o nome ( O Boticário )
04 - Rímel ou Delineador?
R= Pergunta difícil de ser respondida... Para apenas o dia, o Rímel, para noite o Delineador com o Rímel!
05 - Sombra ou Lápis?
R= Lápis.
06 - O que acha sobre batom preto?
R = Acho lindo, porém acho lindo nos outros, mas eu não usaria um batom preto, ao menos para uma festa a fantasia!

Então gente, esta foi a Tag Make total, as perguntas foram respondidas, até o próximo post, beijão :* 


 ~ Leth

Nenhum comentário:

Postar um comentário