quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sobre tentar ser perfeito

Oi oi pessoas, hoje vim postar isso, pelo fato de alguém querer ser perfeito, e se machucar e machucar os outros ao seu redor!

Quando a gente escuta " Ah você é gordo" ou " Tem que ir a academia" a meta de querer chegar ao ponto de corpo perfeito surge em nossa cabeça. Ai surge doenças que podem ter um fim, A Anorexia e Bulimia são os casos mais devastadores que podem acontecer com alguém que tentar ser "perfeito" com seu corpo... Quando a gente fala sobre Bullying e Disturbios alimentares, a gente lembra da Demi Lovato, que sofreu por ser gordinha, teve disturbios, e agora é um exemplo para VARIAS pessoas, uma coisa que ela ensina é que, não importa se é magro, gordo, negro, branco, o importante é se sentir bem consigo mesmo, sem ter alguém para te fazer a cabeça!

Hoje, quando voltava pra casa, eu vi uma pessoa na rua, não a conheço, porém ela tinha a aparencia "esquisita" , ela era muito magra, aparecia seus ossos na pele, aquilo mexeu muito comigo, porque vou daquelas pessoas que não gosta de ver ninguém sofrer. Então minha meta aqui é deixar claro para todos que estão lendo essa publicação, que tente ser você mesmo, se alguém falar " ah, mas você, não é bonito o suficiente" "você é gordo" Apenas não ligue para os comentarios dessas pessoas, o importante é se sentir bem consigo mesmo, e não ter ninguém para te derrubar!!

Sobre automutilação 
Sei sim como é que se sentem com esse "alivio doloroso", mas já pensou quantas pessoas e como você está se machucando com isso? Se bater, se cortar, isso não ajuda ninguém, se apenas quiser se sentir livre, contar algo pra alguém, e essa vontade te subir a cabeça, escute uma musica, escreva o que você sente em um caderno, mas não se machuque...

Sei que não conhecemos vocês pessoalmente, mas se alguém pratica algo disso, tentando ser perfeito ou para agradar alguém e sobre bullying, fale alto "Eu sou perfeito ao olhos de Deus, não irei mudar por alguém, se não gostarem de mim e não se importam comigo, com certeza, irá ter varias outras pessoas se importando. Sou perfeito ao olhos de Deus, e estou feliz comigo mesmo" 

 Nós ( Steeh, Leth, e Cati) Não conhecemos quem são vocês, mas pode ter certeza, que não queremos que alguém viva com isso, não conhecemos vocês, mas nos importamos sim com vocês, mesmo sem saber quem são vocês, então levem isso como lição, Não tente ser perfeito para alguém, seja você mesmo!!!

Amamos Muito Vocês do Jeito Que São!!

Beijos de Luz Com Algodão Doce
-Stefanny♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário