terça-feira, 16 de setembro de 2014

Meus livros

Só tenho alguns e um PERFEITO que não tinha foto ai!

Oi oi pessoas, em primeiro lugar, obrigada por vocês estarem nos acompanhando no blog e no instagram pessoal também!

Gente, eu nunca fui FÃ de leitura, to começando a ler aos poucos ( e também porque tenho que fazer trabalhos escolares com livros) mas já tenho alguns livros TOP (huashuashuashu')

1. Justin Bieber

Na verdade, comprei pensando que era uma biografia do Justin e tal, mas quando fui ver, não era nada disso, é só um livro de perguntas pra ver se você é Belieber de verdade, tem algumas perguntas e fotos do Justin ( com o Hair Flip ainda) e nas ultimas paginas tem as respostas ( mas como sou diva, acertei as que eu fiz)

2. Sem Olhar Para Trás

Esse livro, meu pai comprou porque era pra o trabalho da escola de português...
Esse livro fala de uma garota de 14 anos que acaba ficando grávida, que o namorado dela quer que ela aborte,e uma professora acaba ajudando ela, e tal ( não sou muito boa com resumo)

3. Procura-se Um Coração

Esse livro é bem legal, porque fala que a mãe da protagonista tem que fazer uma cirurgia no coração, trata-se de luta ( não luta tipo, Ryu vs. Ken, luta de conseguir aumentar a campanha) vitoria e romance, é simplesmente PER-FECT

4. Demi Lovato: 365 dias do ano, staying strong.

Eu tenho esse livro a 1 semana e meia, e é muito perfeito. Pelo fato que a Demi fala sobre a sua vida, e inspira os leitores do livro..
Em um exemplo, tem uma pagina ( P.S. Cada pagina do livro é um dia de um mês, e os passaros da tatuagens da Demi, são cada mês que passa)

ex: 
dia 26 de fevereiro,
 Tem ela explicando para aprender que o impossivel, é possivel! 
 Que também tem explicando

Impossible= I'm possible = Transforme o IMPOSSIVEL, no POSSIVEL, independente de tudo..

Então, é um livro que encoraja os leitores...


É isso gente, Só tenho esses livros, o "A Droga da Obediencia" não é livro meu, eu peguei emprestado com a Jamilly, mas se alguém quiser minha resenha sobre esse livro, o que eu acho dele...


Beijos de Luz Com algodão doce
-Stefanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário